O prefeito eleito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), afirmou que fará uma análise de todos os contratos do Município, mas sem fazer uma “caça às bruxas” ao atual prefeito José Carlos do Pátio (PSB).
“Nós faremos o que for justo, não faremos perseguição. Não fazemos oposição às pessoas, a nossa oposição é à corrupção, ineficiência. A nossa oposição é à doutrinação ideológica”, disse.
"Não vamos perseguir ninguém, não tem caça às bruxas. A gente respeita o ser humano”, acrescentou.
Oposição à administração de Pátio, Cláudio fez duras críticas ao gestor durante a campanha eleitoral. Em entrevista ao MidiaNews, disse que sua vitória foi uma resposta ao prefeito, pois a população mostrou que queria uma “gestão honesta”.
No entanto, ele disse que agora, estando eleito, não vai governar para grupos e sim para toda a população.
“Como prefeito, não existe governar para grupos, isso é de gente que quer tirar proveito.Eu não vim para isso, vim para a política para fazer justiça”, afirmou.
Gestão técnica
Tendo como prioridade a melhoria na saúde pública de Rondonópolis, Cláudio afirmou que a futura administração será "técnica e humanizada".
“Nós vamos fazer uma gestão altamente técnica, faremos uma gestão muito eficiente, mas também humana, que socorra os mais humildes nas suas necessidades. Vamos fazer uma gestão brilhante que vai marcar o povo de Rondonópolis”, completou.
Mín. 22° Máx. 36°