Segunda, 19 de Outubro de 2026
30°

Tempo limpo

Cuiabá, MT

Anúncio
Geral Geral

Deputado estadual Marcelo Aguiar é detido após disparo em bar

Após depoimento, foi liberado, e arma está sendo periciada

19/10/2026 às 12h39
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:

O deputado estadual Marcelo Aguiar, do Partido Liberal, foi detido pela Polícia Militar de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (19), após fazer um disparo com uma arma de fogo no interior de um bar na Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista.

O caso aconteceu em um estabelecimento na Rua Professor Atílio Innocenti e a PM foi acionada para atender a ocorrência. Chegando ao local, os policiais encontraram Aguiar aparentemente embriagado.

A polícia informa que o político teria se desentendido com outras pessoas e disparado acidentalmente. A arma, uma pistola calibre 380, foi apreendida e a perícia foi acionada. Após depoimento, Aguiar foi liberado.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo no 14º Distrito Policial, em Pinheiros. Não há registro de feridos. As investigações serão conduzidas pelo 15° DP.

A Agência Brasil entrou em contato com o gabinete do deputado estadual e está aberta a manifestação.

* Estagiário sob supervisão de Odair Braz Junior

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cuiabá, MT Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 40°

Ter 42°C 25°C
Qua 43°C 26°C
Qui 40°C 27°C
Sex 41°C 26°C
Sáb 43°C 26°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias